Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequena Felicidade I


Olha eu aqui de novo, de novo...
Gurias outra coisa que acho que não sabem é que sou uma mulher moderna, se achando.
Mas eu penso assim, se inventaram as coisas boas é por que elas são boas.
Eu mesmo digo que sou a mulher dos botões e que meu negócio é praticidade.
Tenho máquina praticamente prá tudo e essa belezura estava nos planos.
Então dia de chuva passeando pelo centro da cidade, fui pesquisar preços.
Prá que fui fazer isso?
Não deu outra, vim prá casa com ela e mais uma cafeteira que além de ser linda ainda eu programo a hora e ela é tão inteligente que na hora certa o café tá pronto.
Agora me diz se não é tudo de bom.
Eu não conhecia a danada e ouvi a nossa amiga Fernanda Reali falar dessa panela.
Aliás tinha que ser ela a "rica e chique" .
Mas como ela mesmo falou ela é maravilhosa, e a cada dia invento de fazer arroz diferente só prá testar, e dá dando certo, portanto perco o marido mas não perco a panela, rsrsrsrsrs
Se alguém está pensando em adquirir uma nem pense duas vezes.
Te joga de corpo e alma pois vale muito a pena.
Amanhã esperarei ansiosa um telefone de uma loja que me dira se outra felicidade e sonho de consumo já chegou.
Portanto vem mais coisas por aí.
Vou fotografar a cafeteira e mostro depois.
Beijos

Nenhum comentário:

;

..