Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acidentes acontecem.




Oi gurias, tudo bem?
Por aqui um calor fora do normal para a época, mas estou adorando.
Acho que todas já sabem que sou apaixonada por canecas, mas não é qualquer caneca.
Tem que ser lindinha e diferente.
Então resolvi fazer uma coleção e a primeira que me encantei foi essa.
Eis que minha adorável filha sempre foi quebradeira por natureza.Tanto que jogo de copos já comprei mais de quatro.Garrafa térmica então nem se fala, mas agora tenho garrafas de inox.
Mas como ela casou, achei que meus problemas haviam acabado.
Que nada, tanto que cada visita é um susto, rsrsrsrs
Mas vê se não dá vontade de chorar com isso.
Vocês não imaginam a tristeza que fiquei, mas ela disse bem assim:
Lá no Treichel(é um supermercado onde encontrei essa) tem bastante.
Vê se não dá vontade de pegar um pedaço de pau e começar a tortura da mamãe.
Agora meu marido colou com super bonder e está do meu lado como porta canetas.
Mas que doeu,doeu.
Mas como ela disse foi sem querer querendo.
Beijos.

Um comentário:

Mell Santos disse...

Ai meu Deus que pecado hein?
Imagino como vc deve ter ficado triste.
Uma pena pq é tão linda ela.
bjs.

;

..