Daisypath Friendship tickers

domingo, 1 de julho de 2012

Casa Corpo e Cia.: Passo a passo: Escreva com agulha e linha

Casa Corpo e Cia.: Passo a passo: Escreva com agulha e linha: *O resultado do sorteio está no fim do post. Quem não chora não mama! E depois de ouvir tanto "choramingo" pedindo pelamor para ensinar o...
Essa pessoa é do bem.
Conversando com ela (calma que explico).
Quando digo que é minha amiga não entro no mérito se é virtual ou real, é minha amiga e pronto.
Então só para entenderem ela é virtual e eu converso com ela sim, pois ela é minha amiga.
Bem voltando.
Conversando com ela, a dica foi ir no you tube pois ela tentou fazer um vídeo mas não tinha ficado muito bom.
Achei o vídeo mas achei que não era ponto atrás.
E eis que hoje ao abrir minha cx de entrada de e-mail encontro essa maravilha.
Sou ou não abençoada por ter uma amiga assim?
O que não conhece ela ainda?
Como diz o rapaz da Tekpix "EU NÃO ACREDITO".
Então tá esperando o que?Corre lá e espia quanto coisa fofa ela faz e melhor passa adiante.
Um grande abraço Rejane.

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Rê, é uma querida mesmo !!
Delicada ao extremo, e super caprichosa né ??
E é verdade, amigos se reais ou virtuais são amigos e isso é o que importa !!!

Bjus 1000 queridona

;

..