Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atendendo a pedidos


Bem meninas conforme o título já diz, eis que trouxe a foto de um produto que uso na pele do rosto e que citei na BC de Esmaltes (AQUI) e algumas meninas queriam saber o que era.
Pois bem esse tubinho de 6 ml, pensa bem o tamanho do tubinho.
Custou na época R$75,00
Daí que deve ser por essas e por outras que a Ana Cristina me chamou de chique.
Mas eu vou explicar uma coisinha.
A minha cabelereira me chamou para uma tarde de demostração dos produtos Mary Kay.
Se voces já foram a um desses encontros, sabem bem o que estou falando.
O negócio é que cheguei lá e já sentei e vamos a demostração.
Foi um tal de lava o rosto aplica isso, aplica aquilo, lava novamente, escolhe a cor do baton que combina com a tua pele, e vamos nos olhar no espelho.
SUSTO.
Não era mais eu que estava ali.
Totalmente lindaaaaaaaaa!
Me apaixonei por mim.
Então agora tá na hora de escolher os produtos.
E eu compulsiva que Deus me livre, fui dizendo quero esse, esse e mais esse.
Imaginem, comprei tudo que foi usado na minha carinha.
Resumindo peguei a nota e quase caí dura na frente da moça.
Nada menos do que R$300,00 por 4 produtos sendo que um era batom(R$45,00).
Mas como diz Marisa Monte(Ainda Bem) que o negócio dava para parcelar.
Comecei a gostar.
Mas apenas em 3x, pode?
Pode e eu parcelei.
Dei graças quando paguei a última, mas o hidratante já está acabando e nem sei quanto custou,kkkkk
Por isso meninas, já vou avisando que esse creminho faz milagres, ele esconde tudo quanto é ruga, e marcas de expressão que voces possam ter.
Desde que sigam todo o processo de aplica-lo depois do hidratante e usando a base depois.
Um detalhe muito importante, use somente um pinguinho do tamanho da cabeça de um alfinete e espalhe no local desejado, pois como disse e insistiu a demonstradora ele vale ouro.
Então para as meninas que me pediram,está tudo explicado neste post tamanho família.
As gurias que queria saber são:
Ana Cristina  Me chamou de chique.
Mas dá para não ser com esses R$ todos?
Andreia Sales Achou as minhas unhas um luxo - Ela precisa conhecer BC de Esmaltes
Beth Salvia Ela tem um blog lindo com trabalhos muito fofos.
Di  As fotos do esmalte ficaram lindas e o esmalte que ela usou é lindo de viver.
Chris Ferreira Fotos fofas do aniversário da Sofia

Então é isso gurias.
Tenham todas um restinho de semana iluminado.

Nenhum comentário:

;

..