Daisypath Friendship tickers

sábado, 24 de março de 2012

Porta Papel Higiênico de Tecido

 Oi gurias, como está sendo o sábado de voces?
 Por aqui em plena madrugada faltou água, rompeu uma adutora.
Imaginem sem poder tomar um banho, lavar uma louça...
Eu não tenho caixa d'agua então o negócio foi reunir todas as garrafas de água da geladeira e poupar para o almoço e higinie básica.
Queria ter ido ao centro da cidade comprar enchimento para fazer mais almofadas,mas não deu.
O jeito foi fazer algo que não necessitasse de água.
Costurices, certo?
E eis que se depender de mim a casa da minha filha vai ser toda cut cut com coisinhas que mamãe faz prá ela.
Pesquisei na net e encontrei vários modelos, até pensei em fazer um para 3 rolos como geralmente são.
Mas voces sabem como é apartamento,  o é banheiro então é um ovo.
Talvez o único lugar que ela possa coloca-lo seja atrás da porta e se fosse muito grande quando abrisse a porta ela com certeza não chegaria até a parede.
Então fiz somente para um rolo.
Talvez até possa colocar 2 rolos de 30, mas esse meu é de 100 metros.
A idéia eu encontrei no Clara MM quem ainda não conhece vale muito a visita até lá.
Tudo é encantador e perfeito.
Fiz minhas adaptações até porque o lindinho que tem lá não se adapta ao suporte da minha filha.
O que acharam do trabalho de sábado sem água?


 Esse tecido é composto por 3 estampas diferentes, e por mais que eu tentasse não consegui deixar as tres juntas, por isso a frente é diferente.A alcinha também poderia ter ficado menor.

Gostaram?
Um Ótimo Final de Semana e até breve.

PS:Após um dia inteiro sem água ela está roncando nas torneiras.
Hora do banho.

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Circe querida que mará que a água voltou!
Ficar sem água é fogo, né?
Ameiiiiiiiiii o porta papel higiênico, ficou divino! Parabéns!
Aposto que a filhota amou!
Bjos e um lindo domingo pra ti
Vero

Roseli Franco disse...

Querida Circe
Ficou um charme o porta papel higienico de sua filha.Que sorte ela tem em ter uma mãe como você.
Uma linda semana
Beijo
Roseli

;

..