Daisypath Friendship tickers

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Arrumando a Cama - Desafio Perólas




Ou gurias tudo bem?
Olha eu aqui participando do Desafio Pérolas da nossa amiga Alessandra Rigazzo do Blog Tomando uma chávena de chá.
Adorei a idéia, sem contar que tem cada cama linda,
Passa lá confere e mostra também  a tua cama.
Olhando a primeira vista, vocês irão pensar, cadê o marido?
Trocou pelo notebook?
Nossa como vocês são maliciosas,kkkkk
Eu explico;
Meu marido trabalha noite sim outra não, e as vezes nas noites que ele não está eu levo o amigão prá cama comigo e fico navegando na cama, foi assim que aconteceu na noite passada e então hoje resolvi fotografar e participar do desafio.
Fui clara?
Bem eu tenho por rotina levantar depois que marido me leva o café na cama(isso é sempre).
Depois peço para ele abrir a janela, e o sol já está bem em cima da minha cama, hora de levantar, tomar um banho para acordar e vir arrumar a cama, isso já virou um ritual.
Com o calorão que está fazendo por aqui, eu deixo o ventilador ligado toda a noite, mas n madrugada sempre refresca, por isso um cobertor se faz necessário.


Aqui já arrumada, coloco essas almofadas que foram as primeiras que fiz, que além de pequenas precisariam ter mais enchimento.
Até que combinam com o quarto, pois tem essa parede lilás as outras são brancas, mas a cama e o roupeiro são escuros.












As vezes coloco elas nos pés da cama, mas estão sempre na cama.
Não consegui fotografar os quadros que fiz e um coração de tecido que coloquei acima da cabeceira, mas dá prá ver, né?

Posted by Picasa
Aqui de um outro ângulo.
Esqueci de dizer que costumo trocar os lençóis toda a sexta-feira, mas como tem feito muito calor acabo trocando duas vezes na semana.
Não esqueçam de participar.
Um abraço





2 comentários:

ale disse...

Olá!
Já levei sua foto e seu link, amanhã tem mais um desafio.

bjo

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda ,
Eu também estou participando do desafio , é ótimo ,né ,e ajuda- nos a nos organizarmos pois muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho, rsss. SSua cama ficou nota 10, amei , muito aconchegante .Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você vai ver as minhas coisinhas e participa do sorteio brincadeira com a gente :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
Beijo no coração !

;

..