Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Revisteiros de caixas de papelão


Oi gurias tudo bem com todas?
Vejam o que andei fazendo entre sexta-feira e sábado.
Isso é o resultado daquela caixa que mostrei prá voces.
Também fiz um com a caixa que veio com o meu notebook, mas esses são da caixa que meu marido comprou um carrinho para mecânico(sabem aquele que o mecânico vai prá baixo do carro?) pois é como além de funcionário público ele tem uma oficina de motos/carros ele comprou o dito carrinho e eu tomei posse da caixa.
Aprendi com a maravilhosa  FERNANDA REALI , e ela ainda deixou links de meninas que fizeram também, passem lá e confiram.

Com papel de presente.]
Sei que ficaria mais bonito pintado por dentro, mas gurias como voces sabem que tenho problemas na mão, cortar todas aquelas do post anterior me detonou.


Com tecido e uma fitinha que dobrei e fiz tipo um viés.

Também de tecido, como tenho bastante desse tecido acho que farei mais alguns com ele.
A FERNANDA ensina a usar cola branca diluída em água, mas eu confesso que não deu muito certo, então usei cola para artesanato, aquela do tubinho pequeno,sabem qual é?
Esqueci de tirar a foto da cola.
Bem por enquanto é isso.
Beijos meus amores

Um comentário:

Beth Salvia disse...

Ficaram lindas, parabéns, sou fã desse projetinho: bonito e reaproveitável, bj

;

..