Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Compras e Carinho para a Amigona Fernanda Reali


O que uma blogagem Coletiva de Esmaltes faz?
Além de fazer aumentar minha coleção que já não era pequena de esmaltes, faz com que
nossa autoestima seja elevada, incentiva quem rói a unha resolver parar com esse vício feio.
Faz com quem não cuidava das unhas comece a gostar de fazer a mão ou o pé e mostrar para
o mundo.
Faz até muitas de nós mudar a cor de esmalte(o que no meu caso era somente tons vermelhos ou base).
Confesso que tenho cores que ainda não usei(verde é um deles).Adoro um roxo,azul e minha filha diz
que principalmente o roxo parece tinta de caneta.
Mas aos poucos vou usar todos mesmo que não seja o tema da Blogagem.
Mas voltando a Blogagem, quero aqui agradecer primeiramente a nossa maravilhosa, querida,adorável e
amiga Fernanda Reali, que é a pessoa responsável por toda essa mudança que acontece ou aconteceu com cada uma nós ao criar essa brincadeira(séria).
Com a Fernanda eu fiz mais amigas,aprendi coisas que não sabia sobre #ESMALTES, estou aprendendo
a sair do básico e ser atrevida com meus vidrinhos coloridos.
Onde moro não tem manicure por perto, e a que eu gostava foi embora da cidade, então ultimamente eu mesma estou cuidando das minhas unhas(unclisive perguntando para o google como fazer unha em casa).
Mas está valendo muito apena.
Qualquer dia vou fotografar meus esmaltes.Só falta fazer minha filha entrar na onda.Ela até me compra alguns, mas pintar unha não é com ela(nada vaidosa) ao contrário da mãe.RSRSRSRSRSRS
Nossa mas eu falo tanto, imagina se fosse pessoalmente?




Quem já não leu?
Nas minhas voltas pelo mundo bloguístico tenho visto muita gente que já leu.
E é um tipo de leitura que gosto, mas tenho dois na fila antes dele.
Gurias chega por hoje.
Em agradecimento á tudo que a queridíssima Fernanda Reali faz por todas nós, meu grande abraço hoje vai para:

Fernanda Reali


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

;

..