Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bolinhos de Chocolate


Para terminar a tarde, que tal mais uns bolinhos?rsrsrsrsrs
Gente, nesses eu usei as tais forminhas de fundo removível e achei que poderia
encher a coitadinha.
É uma pena eu ter esquecido de fotografar como ficaram quando assou.
Voces não tem noção, pois simplesmente cresceu tanto que cobriu as formas.
E para conseguir retirar da forma foi preciso raspar com uma faca toda a volta de
cada forminha, que trabalheira.
Esse é de chocolate e a cobertura é o chantily que sobrou.
Esqueci de falar para voces que não tenho saco de confeitar.
Em outros tempos até comprei, porém um dia de arrumação, pensei que não teria utilidade e
joguei fora.
Hoje eu peguei um saco plástico e enchi de cobertura e fiz um furinho na ponta.
Por isso não é para rir da minha cobertura.




Olhem a tentação.
Posted by Picasa

2 comentários:

Marion disse...

Hora dessas vou ter coragem e tentar fazer tb!!! Abs

Mara Rejane. disse...

Hum... Que inveja!! O ônibus-casa da Barbie, deve ser mesmo um sonho!! Que bom que gostou do post!! Aqui no seu cantinho só tem delícias que engordam e eu fiz uma plástica na barriga a pouco rs.

Bjo no coração e não some viu??

;

..