Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Toalha de Lavabo com barrado de Tecido


Posted by Picasa

Olá gurias, tudo bem com voces?
Comigo mais ou menos, pois desde ontem estou sentindo muita dor nas duas mãos.
Eu bem que sei o motivo(andei tentando fazer um patch embutido)forcei demais.Mas errei tudo,fiquei com raiva de mim e arranquei o isopor todinho e desisti somente por hoje.
Mas não posso ficar sem fazer nada, então ontem a tarde tomei um choque, ou melhor pensei, pois até onde sei Desligada da Tomada não dá choque,ou dá?
Claro que dá e foi de uns 220 volts prá mais, tanto que fiz essa toalha que tinha guardada juntamente com umas outras tantas.Acho que vou pegar a idéia da Luciana e me livrar de uma vez dessas toalhas.
Aos meu olhos de meia cegueta(derivado de cega) existe?
Está meio que tortinha,mas vou caprichar nas próximas.
Um grande beijo prá todas

Nenhum comentário:

;

..