segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lixeira para Carro


Oi gurias tudo bem, e a Páscoa foi recheada de chocolate?
Espero que sim.
Eu andei fazendo arte nestes dias de feriado.
Fui pescar e aproveitei também para baixar umas músicas para o pc e transferi todas para o meu amadinho MP4.
Gosto de invertar coisas escutando uma música.
No momento estou apaixonada pelo tema da Cecíla e do Rafael na novela Insensato Coração.
Inclusive postei o video lá no Circe-Video Mania , com tradução que aliás é uma letra linda.
Passa lá e escuta.
Mas voltando as lixeiras,a imaginação está começando a aflorar e fiz até  essa mais mimosinha com fuxico.
Elas não precisam serem tão sóbrias, né?
Esqueci de tirar a foto da parte de tras que é toda com o mesmo tecido da alça.

Essa é para um homem e não coloquei nada de fru-fru(isso existe?) e o carro dele é verde.
Até estou me aventurando em combinar tecidinhos.
Te mete comigo, já estou como diz o Alexandre Pires Sissi(alíás parece que ele diz o meu nome mesmo)mas eu não me acho tanto assim, só um pouquinho,kkkk
Bem meninas por hoje chega.Vou pensar que arte vou fazer.
Meu cantinho tá uma zorra total, pois tá tudo espalhado por conta das lixeiras, e não estou encontrando meus carbonos que comprei para fazer uns moldes(eu sei que guardei,mas onde senhor?
Grande beijo e Bom ínicio de semana prá todas.

2 comentários:

Adri's Artes disse...

Oi Circe!! Adorei as lixeirinhas!! Tudo muito lindo!!

Eu ando ainda na luta com as minhas mãos agora que o frio chegou tudo piorou!! Mas fazer o que!!!

Eu queria te dizer que comprei um termocolante da marca AVBond menina e uma maravilha! Nem temos o trabalho de ter que tirar o tecido de trás não desfia mesmo.Pena que aqui em Pelotas ele não tem pra vender no comercio eu comprei pelo site do Atelie virtual ele custa a mesma coisa que o que compramos aqui so fica mais caro por causa do frete. Mas vale a pena!

Adri's Artes disse...

Menina eu enviei antes de me despedir!

Mil beijos com carinho !!!

;

..