Daisypath Friendship tickers

domingo, 17 de abril de 2011

Comprar faz parte...e faz bem.

 Caminhando e cantando e seguindo a canção...E porque não seguir também as lojas que vendem de tudo um pouco,inclusive umas toalhas para fazer arteirices?
Pronto comprei,agora é fazer algo com elas.Não gosto muito dessas pois acho muito pequena,mas por onde andei não tinha das outras,então....
 Juntamente vieram ziper,linha e umas essencias para fazer uns sachês.
Seriam os sachês de coração?
 E porque não comprar uns tecidinhos?
Será que exite algum órgão como VAT(Viciadas anônimas em tecidinhos)?rsrsrsrs
Gente eu sempre fui apaixonada por decoupage,pintura  e etc em mdf, mas apartir do momento que tirei minha máquina do armário,nem sei se ainda sei pegar no pincel.
Nossa, esse negócio vicia e é tão bom.Se eu tivesse mais $ e mais prática na costura,certamente faltaria espaço para tanto paninho.



E esse comprei para uma toalha de mesa.Parece que quanto mais toalhas tenho masi esse povo suja.
E não gosto de colocar aqueles oleados em cima pois cola no braço,na mão.
Então o négócio e comprar tecidinhos e como diria minha amiga Rejane, coisa rápida somente fazer uma bainha em toda volta.
Como comprei 2 metros,vai sobrar para fazer talvez dois caminhos de mesa.
Quando comprei ainda comfirmei com a menina da loja se era mesmo chita pois sempre encontro chitas floridas e mitos coloridas, eu adorei esse estampa.Paguei R$4,20 o metro.



Nenhum comentário:

;

..