Daisypath Friendship tickers

domingo, 17 de abril de 2011

Lixeira para Carro

 Eu disse que andei fazendo arte.

Meninas encontrei esse modelo na net e achei mais fácil de fazer do que aquela que tem um bolso.
Mas estou com uma certa dificuldade em colocar esse plástico.Essas duas eu me empolguei e pedi plástico para fazer necessaire e a moça me mostrou de 2 espessuras(fina e grossa e bem grossa).
Resolvi comprar 1 metro de cada R$8,50 o metro.
Mas mesmo a fina ainda é dura para costurar.
Outro dia encontrei também na net alguém dizendo que usa plástico de encapar caderno.
Realmente parece mais fino, vou tentar fazer com ele prá ver se melhora o meu acabamento.

Um comentário:

fe disse...

Voce nao precisa costurar, use uma folha de papel de seda para apoiar em cima do plástico e com ferro quente passe ele vai derreter e aderir ao tecido......experimente... Melissa

;

..