Daisypath Friendship tickers

sábado, 26 de março de 2011

Toalha de Lavabo com Laço de Tecido

  Essa foto é da mesma toalha em local com mais luz.
E essa foi tirada no banheiro mas é a mesma.
Agora conto onde aprendi.
A Lu do Desligada da Tomada em comum acordo com a Géssica Maciel do Petit Pois Lilás, resolveram mostrar para nós o PAP dessa maravilha.
Passeando ontem á noite pelo Deligada da Tomada encontrei a Géssica e deu nessa fofura.
Quero agradecer a Géssica por responder prontamente o meu comentário a respeito das medidas.
Só prá constar eu fiz essa toalha pequena com as mesmas medidas que está no Pap,porém achei que o laço fica um pouco pesado para o tamanho dela, mas acho que acertei.
Lu e Géssica obrigado por compartilhar conosco.
Géssica podes levar para o teu cantinho se quiseres.
Por tanto carinho dessas meninas o meu abraço de hoje vai para Luciana e Géssica.

2 comentários:

Luciana Soriano disse...

Circe, menina!!!

Amei sua toalhinha de lacinho!!! Posso postar lá no blog?

Muito obrigada pelas palavras de carinho. Vc mora no meu coração!

Um beijão (manda notícias da postagem do cactus, tá?)

Lu

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Essa também foi pro post lá do Petit! Adorei!
Mto, mto obgada pelo carinho!

;

..