Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bolsa Térmica de Arroz by Cinária Mendes


Gurias, hoje minha mão está doendo muito.
Olho para meus tecidinhos e não me animo pois até para pegar a tesoura dói muito.
Então resolvi navegar pois dá para mexer com o mouse com a mão esquerda e digitar também.
E foi nessas andanças que encontrei o Blog da Cinária Mendes.
Ainda não conhece o Blog ou a Cinária?
Tá perdendo tempo, pois ela é uma pessoa simpática e nadica egoísta pois tudo que ela sabe ela ensina para gente que nem eu.
E foi lá que encontrei essa maravilha e que achei a descoberta do dia ou melhor das noites geladas do inverno que se aproxima aqui para esses pampas.
É facinho de fazer e ela explica direitinho.
Assim que passar minha dor vou tentar fazer e já estou com uma idéia que depois eu conto.

3 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Circe!!!

Interessante essa bolsinha... vou visitar o blog da Cinária, já vi várias referências e elogios a ela!

Brigadinha pela visita!

Beijocas, Lu

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Circe,

Bgada pela visitinha. Adorei te ter por lá.
Faz sim a customização na toalhinha de lavabo, é só diminuir as medidas, só não esquece de deixar uma boa parte de sobra na fita para fazer o laço.

Um bjão e tenha um ótimo fds =]

Cinária Mendes disse...

Oi Circe,
Agradeço seus elogios e carinho!!!
Tenho prazer em ensinar, isto me gratifica muito.
Sempre aprendo muito com voces.
Seja sempre bem vinda no meu blog.
Jesus te abençoe
Beijos da amiga

;

..