Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desligada da tomada...: O que fazer com uma cortina de banheiro.....

Desligada da tomada...: O que fazer com uma cortina de banheiro.....: "Bom dia meninas! Ontem fui ao shopping com meu maridão e encontrei uma pechincha: uma cortina para banheiro... meu marido não entendeu: 'co..."

Oi gurias, como passaram o carnaval?
Eu assisti pela Tv e fiz umas arteirices que depois mostro.
Mas vamos ao que interessa.
Prá começar estou passada no bom sentido com a Luciana,diga-se Desligada da Tomada, de desligada ela não tem é nadica de nada.
Fui fazer uma visitinha aos cantinhos que eu sigo e de repente vejo um caminho de mesa lindo que ela fez baseado no site da Singer.
Prá quem tá iniciando achei fácil e e prometi para a Luciana que vou tentar.
Meu Deus acabei mudando o assunto,coisa de doida mesmo.
Voltando...
Eu achei a  idéia de aproveitar a cortina sensacional.
E o que eu não sabia e aprendi com ela foi como colar o plástico.
Que coisa simples e eu achando que isso só era feito em grandes industrias,"santa ignorância".
Deixo a dica prá todas que quando sobrar um tempinho , visitem a Luciana, uma simpatia de pessoa, e no blog dela tem tanta coisa linda.
Vale a visita.
Bjs

Nenhum comentário:

;

..