Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 7 de março de 2011

Blogagem de Esmaltes/Carnaval



Aqui na minha terra Carnaval dura uma semana.Não entendo prá que tanto,mas prá quem gosta.
Espero que ainda esteja no prazo da blogagem de Carnaval, cuja proposta era escolher qualquer cor porém com muito brilho.
Voces não imaginam quantas fotos tirei até essas ficarem assim e aparecer o brilho.
As vezes o flasch deixava tudo branco(não sei onde tira o flasch na máquina)rsrsrsrsr.
Depois quando fui tirar dos esmaltes não aparecia o de brilho e fiquei pensando que quando a
Fernanda,visse iria perguntar cadê o brilho?
Fe eu tentei ao máximo.Espero que possa aproveitar.
Abaixo os esmaltes que usei,todos eu já tinha em casa.

Posted by PicasaLilás                           Extra Brilho                Faschion















Nenhum comentário:

;

..