Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 9 de março de 2011

Caixa para costura - Eu que fiz



Gurias a coitadinha já estava no lixo.
Mas marido sabe que adoro uma caixa e pegou prá mim.
Ela estava crua então resolvi fazer a pátina riscada na parte
de baixo.
Aqui terei que abrir um ().Essa técnica da pátina aprendi com a minha
amiga Diana que mora lá em Bel~em do Pará mas que já morou aqui em Pelotas.
Bem, o negócio é que tenho o PAP anotado e fiz quase tudo certinhoa não ser pelo
meu secador que minha filha não sabe onde colocou(deve ter emprestado prá alguém).
Detesto que mexam nas minhas coisas.
Então resolvi passar a lixa com a cera molhada e ver no que iria dar.
E deu esse resultado que gostei também.
Na tampa a idéia era fazer um jacarelado,mas preciso treinar muito,então resolvi ir
pingando o verniz aleatóriamente(palavra chique)né?
E ficou assim.
Mas o que fazer com ela?
Minha caixa de xostura já não comporta tanta linha,então achei uma utilidade, inclusive cabe até a régua
que comprei a poucos dias lembram?
Prá terminar vou contar prá voces que esse porta agulha eu que fiz pelo PAP de uma revista que tenho,
nunca mostrei porque ficou tortinho e fiz só porque achei bonitinho.
Pena que não sei o nome dessa técnica,só olhando na revista.
Eu gostei.
E voces?
Posted by Picasa

Um comentário:

Luciana Soriano disse...

Menina, ficou um espetáculo tua caixinha! Eu tb adoro uma caixa.... rsrsrs

Eu não sou muito habilidosa com as costurinhas, especialmente no quesito acabamento.... às vezes sobra linha, às vezes o tecido faz uma preguinha, mas é assim mesmo quando a gente aprende sozinha... rsrs eu ainda chego lá!!!

Eu sou meio (totalmente) elétrica! O nome do blog é mais uma recomendação médica do que o meu estilo de vida! rsrsrsrsrs

Beijos carinhosos e não esqueça de me dar notícias do seu caminho de mesa. Se vc deixar, mostro lá no blog a sua arte tb!

Beijosss

Lu

;

..