domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sorteio no Tacho da Pepa

Oi gurias,tudo blz?
E o findi foi o melhor dos últimos tempos?
Espero que sim.
Mas mudando do saco para mala,olhem só o que a nossa amiga Pepa lá do Blog O tacho da Pepa,tá sorteando.
Um marcador de páginas tudo de lindo.
Ela já avisou e vou reforçar prá todas voces, que pode rolar a qualquer momento,então não fica de touca (até porque tá calor prá usar touca)rsrsrs,olhando o prêmio.
Corre lá e te inscreve,pois mais simples que colocar somente teu nome,e-mail e onde moras,não tem.
Aproveita e conhece mais um pouquinho essa pessoa tão meiga que é a Pepa.

Um ótimo ínicio de semana prá todo mundo.

2 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Boa tarde minha querida!
Amo provocar você! hahaah! Quero ver as maçãs, aí vc aproveita e manda junto com os outros links das coisas que fez inspiradas em mim para meu e-mail. Vou deixar na fila para publicar no cantinho da leitora.
Beijos e ótima semana!

Pepa disse...

Ai Circe... agora eu chorei de novo, rsrsr

Primeiro aquele coment mais que fofo lá no blog, agora me chama de meiga, assim eu acredito, rsrrsrs
Vc é que é especial. Muito mesmo, poi se sensibiliza com o sentimento dos outros !!


Bjus 1000 e esse sorteio já foi, srsr mas tem outro lá, aparece seeeeeeempre !!

;

..