Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PRÁ MIM

Oi gurias,tudo bem com voces?
São exatamente 00:21 min. do dia 16/02/2011,ou seja já tenho cinquenta aninhos.
Nesses anos todos confesso que houveram mais momentos felizes do que tristes.Mas também confesso que os tristes, foram tristes mesmo.
Mas Deus sempre me dizia:força que amanhã é outro dia.
E hoje estou aqui,tentando a cada dia ser melhor,e acreditando que amanhã será melhor ainda.
Gurias não queiram saber como é ter 50 anos, pois ainda estou curtindo os primeiros minutos, mas acho que não deve ser diferente dos meus 20, é isso, me sinto com vinte e fazendo muita guriazinhas pensar como posso ter o corpo que tenho tendo uma filha de 22 anos.
Meu peso mudou de lá prá cá e isso é lógico,mas já estou novamente com os meus 54 kgs bem distribuidos em um corpitio violão,rsrsrs...preciso perder umas gordurinhas que insistem e não querem sair da barriga,mas eu chego lá.
Algumas mudanças que aconteceram comigo nesse tempo, eu conto prá voces.
Sou negra com um cabelo cacheado lindo,mas...
Fiz uma progressiva, depois me enjoei e voltaram os cachos.
Já pintei o cabelo de vermelho, e de preto(não me amei de cabelo preto)
Fui casada durante 23 anos e de repente meu marido se encantou por uma de 21 anos.
Fiquei sem ninguém durante tres duros anos(nesse época eu emagreci 15 kg em 11 dias)fiquei esquelética.
Mas o que é do homem o bicho não come e hoje sou casada novamente,e adivinhem voces com quem?
A vida tem dessas coisas e no final o AMOR venceu.
Tenho uma filha linda,um marido que faz o ímpossivel por mim.
Agora a família aumentou pois como já falei prá voces meu irmão mora comigo(um dos motivos que não farei festa)que pena.
Ele está muito debilitado para esse tipo de coisa,mas festa não é tudo.
Hoje o meu visual é progressiva de novo e luzes e a cor do cabelo é chocolate.
Como voces também já sabem eu estou com um problema no punho que me impede de trabalhar,então me dedico a aprender artesanato e fazer muitas amigas,já que foi o artesanato que me ajudou a não deprimir geral.
Quinta-feira farei um outro exame e provavelmente terei de fazer nova cirurgia. 
Pois bem,eis um pouco da nova amiga de voces,uma mulher de cinquenta que se ama.


OBS:Eu sempre disse que o Roberto Carlos fez aquela música mulher de quarenta e mulher pequena prá mim.
Será que agora ele vai fazer uma prá mulher de 50?rsrsrsrsrs
Deixo o convite para todas a minhas amigas virem tomar um chá comigo e fuxicar um pouco.
Bjks em toda(o)s.



3 comentários:

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns! Por tudo. Aniversário, coragem, auto-estima em alta, filha, e...bolo
Abraço,
Eliana.
Saalvador/BA

Luci Cardinelli disse...

Parabéns!!!! Muitas alegrias e que vc fique boa logo log.

beijos

Unknown disse...

Parabens pra voce ,pelo seu niver e pela sua historia...fiquei muito feliz pois mulher de 40 pra mim é pouco eu tenho 61 e sou extremamente jovem,trabalho muito,amo a vida e sou feliz.Visite meu blog"amocoisasdecasa.blogspot.com Mil bjus para vc,agora vou ver seu blog.Sucesso.;

;

..