Daisypath Friendship tickers

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lembranças de Família - Porta-Jóias



Porta jóia fechado. Gente olhem só que linda essa tampa.

**************************************************


Eu amei o resultado.

**************************************************


**************************************************


Oi gurias,tudo bem com voces?
Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso para toda(o)s.
Lembram das minhas postagens de Lembranças de Família?
Não lembra ou nem viu e está passando por aqui pela primeira vez?
Então relembre as Lembranças de Família, onde conto um pouco do motivo de
tanta coisa linda estar comigo.
Esse porta-jóias não sei informar de quem foi,mas segundo meu irmão também era de
minha vó e foi parar nas mãos de minha mãe.Graças á Deus que meu irmão guardou
tudo,pois hoje apesar da saudade de minha mãe posso encontrar coisas que tinha como
perdida.
Ainda estou devendo a foto da máquina de costura Singer,que está toda estragada,e quero
ver se faço ela funcionar,ela é daquelas que tinha uma correia que passa em uma roda para
pedalar e costurar.Bem mas esse papo é para outro post.
Esse ai encontrei todo sujo,e com o fundo que era verde(acho que era uma camurça)todo rasgado.
Quando fui lavar para guardar,vi que tinha um papelão no fundo e que não havia molhado muito.
Coloquei para secar e resultou nesses moldes, para fazer um forro novo.
Não sei dizer que material é esse, mas é pesado.
No dia que lavei eu passei aquela esponja de 1.001 utilidades e ficou um brilho só.Porém
com o próprio ar já está meio escuro.
Acho que terei que passar um polidor da próxima vez.
Escolhi o vermelho apesar de ter o verde bem no tom do anterior,porque geralmente o porta-jóias
é vermelho.
Eu gostei e voces o que acharam?
Preciso arrumar o fecho que também não exixte mais,mas meu marido já pensou em algo.
Bem meninas espero ter encantado voces com essa imagem.
Bom ínicio de semana.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

;

..