Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Artes da Silvana: Aprenda a colocar o pé de quilting livre

Artes da Silvana: Aprenda a colocar o pé de quilting livre: "Hoje vou tratar de um assunto simples, mas que as pessoas que estão começando no patchwork não se sentem seguras para fazer. É a colocação d..."
Gurias,que explicação perfeita.
Comprei esse danado para começar a testar.
Logo de cara quando abri essa página vi que não era igual ao meu.
Quase morri.
Depois lendo atentamente a explicação da Silvana, tentava e não encaixava de jeito nenhum.
Do jeito que ela explica o meu ficava abaixo do parafuso da agulha.
Logo pensei que teria que ir trocar,coisa que achava quase impossível.
Comecei a transpirar de raiva de mim e do pézinho.
Até que do nada coloquei o outro parafuso e pimba.
Nossa que felicidade.
Agora preciso treinar com o danadinho.
Prá mim foi de grande valia esse PAP maravilhoso.
Obrigado Silvana por dividir conosco.

Um comentário:

Silvana Vituriano Celistre disse...

Circe que bom saber que algo no meu blog serviu pra te ajudar!!!
Beijos e obrigada.

;

..