Daisypath Friendship tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

Sacolinhas Eco Bag






Olá gurias,tudo bem com voces?
Ando sumida por conta de nenê de uma amiga que não se resolve a nascer.Caso ele não venha amanhã por conta própria os médicos irão mostrar o mundo aqui fora prá ele na segunda - feira.
Mas vamos ao que importa.
Essas sacolinhas são as mais novas artes que estou inventando,pois ja falei prá voces que tenho uma máquina maravilhosa que estava paradinha e cheia de pó por falta de uso.
Resolvi tentar aprender a costurar e com a ajuda de muitas meninas estou pesquisando e aprendendo.Caso essas imagens lhe maltrate a visão e lhe afete o pensamento peço que me entendam pois estou apredendo e me metendo a fazer sacolas,kkkkk
Hoje me arrisquei e fiz duas fronhas que ficaram perfeitas.
Gurias quanto ao post anterior o blog não queria que eu falasse do que se trata.Mas como viram eu pedi e me mandaram uma amostra do novo Confort concentrado.
Eu já tinha usado e adorei,o cheirinho fica mesmo mais tempo na roupa.Recomendo.
Por hoje é isso.Prometo me esforçar e melhor mais nas minhas pedaladas na minha máquina e trazer trabalhinhos mais perfeitos.
Um abraço e um Final de Semana Maravilhoso prá todas.

Nenhum comentário:

;

..