Daisypath Friendship tickers

sábado, 1 de agosto de 2009

Tranformando ou reciclando?





Olá meninas,como voces estão?
Ando meio sumida mas é porque as vezes estou com muita dor e então não dá prá fazer arte,porém quando a dor da uma aliviada eu invento,rsrsrs.
Esse prato primeiramente foi pintado somente com as devidas florzinha com o pinta bolinhas,mas como sou impaciente passei o verniz e não tinha secado bem e borrou tudo.Pensei!Perdi o prato,mas surgiu a idéia do guardanapo prá tapar a bobagem feita.Mas não é que ainda ficou as marcas por baixo,mas tudo bem.Eis que pensei agora fico com ele prá mim,mas como faze-lo ficar de pé?Tenho uns pezinhos em mdf mas não queria gasta-los à toa então olhem a minha idéia que precisa ser aperfeiçoada.Juntei aqueles plásticos que vem nos chinelos havaianas com um pedacinho de arame e pronto...
O que voces acharam?
Bjs e até breve

Nenhum comentário:

;

..