Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quem sabe o nome?





Oi gurias!
Espero que todas estejam bem.Aqui no sul está fazendo muito frio essa noite,apesar do dia ter sido lindo depois de mais um final de semana chovendo direto.
Essas são as minhas flores da fortuna ou calanhoe como alguns conhecem.Mas preciso da ajuda de voces.
Por acaso alguma de voces conhece essa outra plantinha verde?Sabe o nome?
Ganhei a muito tempo e ela funciona assim:Tem um talo grosso com se fosse um brocóli.
A minha irmã tem uma e não sei porque cresceu prá cima e como a minha veio da mesma ela não entende como a minha fica nascendo mudas e mais mudas por baixo,E o interessante é que eu tiro as mudas e vou dando porque todos acham ela linda.E tem mais ela não exige água demais,já deixei mais de uma semana sem molhar e ela sempre linda e também dá flores lindas que na época esqueci de fotografar.
Portanto peço a voces se me ajudem nesta busca de nome prá pobrezinha.
Mil beijos e ótima quinta prá todas

Um comentário:

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, amiga, vou te dar uma ajudinha, esta linda plantinha verde é chamada "suculentas" e temos um blog que fala sobre todas as qualidades delas visite: www.marcuscorradini.blogspot.com
Um abraço,
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

;

..