Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

È tentando que se aprende...




Bom dia meninas bonitas!
Trabalhei a noite passada e estou com muito sono,mas antes
de dar uma cochiladinha resolvi postar um desafio que me propus ontem.
Como estou me metendo a aprender croche e não entendo muito de linhas e
agulhas de croche,cometi um erro ao usar uma linha fina com fio duplo
pensando que iria ficar igual a mais grossa,o resultado é que ficou muito
frouxo em baixo(branco)e apertadinho em cima(rosa).Tenho certa dificuldade em saber qual agulha usar,mas consegui fazer a toalha que se transforma em sache.O próximo sairá melhor.Outro detalhe que na ânsia de fazer não li a receita até o final e só ia
fazendo as carreiras sem ver que troquei de linha antes do tempo,mas como digo tentando e aprendendo nè?Não tinha um sabonete clarinho por isso coloquei esse verde que cá prá nós não combina em nada com as cores da linha.Mas vamo que vamo.

Nenhum comentário:

;

..