Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Achados


Gente como quem gosta de fazer arte junta coisa,voces não concordam comigo?
Resolvi fazer uma faxinha nas minhas lãs e linhas e encontrei tanta coisa que nem sabia que ainda tinha,entre tantas coisa encontrei uma toalha que comecei a fazer mas não bordei nem fiz o croche da coitadinha.E no meio de sobras de linha,amostras de pontos e moldes encontrei essas raridades que fazem mais de 3 anos que fiz e não tive idéia de onde colocar.Acho que vou aplicar esse bordado em um pano de copa.
O símbolo do Grêmio a minha filha queria uma niquileira e eu bordei e não fiz,agora o namorado dela me deu a idéia de fazer uma almofadinha.Sei lá mas quando resolver a pegar juro que ´postarei aqui prá vcs dizerem:Oh!finalmente.
Mil bjs

Nenhum comentário:

;

..