Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 14 de junho de 2016

Mateira ou chimarreira


Gurias, vocês bem sabem que sou metida a costurar, mas na verdade eu me meto em cada coisa.
E esse trabalho foi um deles.
Uma amiga virtual aqui do sul fez e pedi para ela me dar umas dicas.
Gente, como tem pessoas generosas neste mundo.
Coitada.Toda hora perguntando e ela gentilmente respondendo.
E me desafiei que iria fazer e...
Tcharam!!!
Fiz.

Tem espaço para garrafa térmica, cuia e um potinho com erva mate ou até mesmo um biscoitinhos para comer com chimarrão.
Gostaram?


2 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circe,que maravilha,ficou muito boa a sua chimarreira,amei! E isso é porque você não sabe costurar,queria eu ser metida assim rsrsrs. Parabéns! Bjsss.

Clemilde disse...

Oá Circe, faz tewmpo que não te visito. Espero que tenha ficado bem. Adorei sua mateira. Aqui não temos costume, mas ,imha filha mora na Argentina, se ela ver com certeza vai pedir que eu faça. E nunca fiz nada redondo assim. Beijos

;

..