Daisypath Friendship tickers

sábado, 28 de maio de 2016

Um vale de carinho

Boa noite!
O mundo virtual pode ser usado de várias maneiras.
Mas quando é usado para o bem, é maravilhoso.
Criei esse blog em 2009 para divulgar meu lado arteira de ser, e de lá prá cá fiz muitas amizades, conheci apenas uma pessoalmente, porém tenho outras tantas que quando conversamos sinto que estamos cara a cara.
E entre elas estão essas irmãs que conheço desde 2009 quando nasceu esse bloguinho.
Já trocamos correspondências e nos comunicamos mais pelo facebook, onde elas postam maravilhas e delícias que deixam qualquer um com água na boca.
O blog delas é puro amor.
Acho difícil alguém não conhecer o O Tacho da Pepa mas caso não conheces ainda clica aí e vai conhecer.
Olha elaaaas!
Confesso que tenho uma inveja boa delas.
Eu explico.
Elas fazem verdadeiras revoluções em casa e eu tenho medo da furadeira, imagina a Vi até com serra mexe.
Quem me dera.
E eis que depois de 20 dias por conta do correio, entre contas na minha caixa de correspondência encontro esse vale.
Não vou escrever tudo que diz na cartinha, mas elas tem razão, ninguém escreve mais carta e receber uma faz qualquer ser ficar feliz.
Gurias, obrigado pelo carinho, pela lembrança e tenham certeza que conseguiram me emocionar com esse vale cafézinho quentinho.
Queria dizer tudo que estou querendo, porém quem vai aguentar ler tanto.
Então só tenho uma coisa a dizer:

Beijos minhas amigas.

Nenhum comentário:

;

..