Daisypath Friendship tickers

sábado, 11 de janeiro de 2014

Eu gosto de foto .


Meninas amadas, tudo bem?
Como ando malandra para artes ou melhor devagar, trago um pouco do que ando fazendo.
Todas já sabem que tenho um brinquedinho novo e coo nem gosto, vou mostrar prá vocês imagens que vou captando por aqui.

O temporal.
  Beija - flor.
Por aqui eles andam feito doidos.

Não sei o nome desse passarinho, mas vou me informar.
Todo final de tarde tenho um espetáculo lindo deles.



Nosso menino Edinho.

Vejam que encantador.

Pôr do Sol


Sempre achei lindas as imagens  como essas e nunca havia conseguido.
Fiquei encantada.
Tô me achando a fotógrafa,rsrsrs
Estou na fase de aprender a mexer na máquina, mas tô adorando.
O que acharam das minhas fotos?
Beijo grande em todas e um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

;

..