sábado, 9 de março de 2013

Minhas agendinhas


Olá meninas.
Estou gostando dessa arte de corta, recorta, cola e decora.
A gente realmente viaja e se esquece do mundo.
Essa foi a última que fiz.

Olhem a como ficou a parte interna.

Essa eu fiz para a filha da minha amiga Ana Lúcia.

E roubei uma foto dela do face e colei.

Essa fiz para uma adolescente filha da vizinha.
Mas para fazer essa eu sofri.
Pois é aquele modelo que cola o tecido na parte interna e depos cola tecido na parte externa e por último cola um com o outro.
Gostei desse modelo, mas demora mais prá fazer.
Ela adorou, pois segundo a mãe dela, ela havia pedido uma para mãe mas faltou grana.
Solucionei dois problemas:
Agradei a mãe que não precisou gastar e já dei meu presente de Páscoa.

E essa é para o irmão da filha da vizinha.
Pois ele é daquele tipo de criança que se a irmã ganha algo ele também tem que ter.
Já tinha esse tecido e fiz mais um presente de Páscoa.
Eu sou inteligente?
Beijos e ótimo domingo.

2 comentários:

Ereni Bittencourt disse...

OI AMIGA NOS MEUS BLOGS TEM SORTEIO http://www.nicacroche.blogspot.com.br /http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

Regina disse...

Oi Circe querida

Como ficaram lindas as agendas.

Eu adorei todas, pois cada uma tem
seu detalhe em destaque.

Sorte das pessoas que ganharam, vão
adorar.

Voce é muito inteligente e acima de tudo, tem muita inspiração e boa
vontade.

beijo carinhoso

Regina Célia

;

..