Daisypath Friendship tickers

sábado, 9 de março de 2013

Minhas agendinhas


Olá meninas.
Estou gostando dessa arte de corta, recorta, cola e decora.
A gente realmente viaja e se esquece do mundo.
Essa foi a última que fiz.

Olhem a como ficou a parte interna.

Essa eu fiz para a filha da minha amiga Ana Lúcia.

E roubei uma foto dela do face e colei.

Essa fiz para uma adolescente filha da vizinha.
Mas para fazer essa eu sofri.
Pois é aquele modelo que cola o tecido na parte interna e depos cola tecido na parte externa e por último cola um com o outro.
Gostei desse modelo, mas demora mais prá fazer.
Ela adorou, pois segundo a mãe dela, ela havia pedido uma para mãe mas faltou grana.
Solucionei dois problemas:
Agradei a mãe que não precisou gastar e já dei meu presente de Páscoa.

E essa é para o irmão da filha da vizinha.
Pois ele é daquele tipo de criança que se a irmã ganha algo ele também tem que ter.
Já tinha esse tecido e fiz mais um presente de Páscoa.
Eu sou inteligente?
Beijos e ótimo domingo.

Um comentário:

Regina disse...

Oi Circe querida

Como ficaram lindas as agendas.

Eu adorei todas, pois cada uma tem
seu detalhe em destaque.

Sorte das pessoas que ganharam, vão
adorar.

Voce é muito inteligente e acima de tudo, tem muita inspiração e boa
vontade.

beijo carinhoso

Regina Célia

;

..