Daisypath Friendship tickers

sábado, 16 de março de 2013

LOVE de Tecido


Gurias hoje a gripe resolveu me pegar e me jogar na cama.
Como eu já havia deixado esse trabalho adiantado desde de sexta-feira e ontem não deu tempo de terminar, resolvi não deixar para amanhã o que posso fazer hoje.
Então resolvi montar as telas.
Gostei mais dessa posição.

Mas também pode ser assim.
Essa parede estava somente com esse varal de corações que estavam em outros trabalhos, mas como ela ficou vazia resolvi não tirar os corações e coloquei as telas junto.
Mas pensando bem acho que está faltando algo nessas telas, pois estão sem pintura.
Não pintei pois sou meio Margarete, mentira que não sabe de quem estou falando?
Ela é a musa inspiradora de muitas de nós.
É alegre, simpática e divide o que sabe com a gente(essa é a parte boa) né?
Mas se por uma bobeira tua não sabe de quem eu tô falando, passa lá no blog que leva o nome dela e conhece o trabalho dela e aprende um monte de coisa boa.
Clica ai e te encanta.
Margaretss 
Tenho certeza que não vais te arrepender.

As vezes eu até copio alguma ideia linda, mas desta vez eu resolvi mudar um pouco.
Prá começar eu não tinha papel paraná, mas ela me disse que poderia ser outro papelão.
Então eu usei a tampa da caixa do processador que comprei semana passada.
Ela caprichou e colocou feltro para um melhor acabamento atrás.Eu deixei sem nada.
Usei a fita banana que deixa um certo relevo e tem cola dos dois lados como a dupla face e colei atrás.
Olhem que fofo esse tecido.
Bem romântico como o gaveteiro que transformei com contact.
Não viu?
Espia AQUI
Então é isso meninas.Ainda estou pensando se pinto as telas, pois sou de mudar como nossa amiga.
Elas já estiveram na sala com tecido e chita e agora estão passando uma temporada no quarto.
Estou aceitando ideias sobre o que faço para deixa-las mais alegrinhas.
Olhem sem o tecido como estavam as letras.
Gostaram?
Bom domingo prá todas.
Beijos

Um comentário:

Regina disse...

Circe querida

Adorei as suas letras, o LOVE ficou

lindo, ainda mais com esses corações.

Eu achei perfeito, com as telas brancas, pois o estampadinho, ficou
bem em realce.

beijo carinhoso

Regina Célia

;

..