Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moranguinhos de tecido


Gurias aos poucos vou tetando fazer alguma coisa prá depressão não me pegar.
Me inspirei no Blog Casa Corpo e Cia da linda Rejane sabem que é né?
Ela costurou os dela na máquina, mas não estou autorizada a usar a máquina ainda.
Então fiz tudo a mão e mesmo assim foi difícil pois recortar também me dá dor, mas eu consegui.


Usei um tecido que tinha por aqui que é para fazer cortinas geralmente para cozinha.

Espia o trabalho.

Tudo como ela ensina.



Primeiro recortei tudo e depois fui montando.

Fiz o ponto caseado que achi mais fácil.

E saí distribuindo pelo puxadores da cozinha.
 Um mimo para a cozinha.
Olha como eles são pequeninos.
Mesmo pequenos são umas fofuras.
Gostaram?
Abraços.

PS:Na medida do possível eu apareço com novidades.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei!
Mesmo com as dificuldades que vc tem, conseguiu fazer morangos lindos, tbm tenho nos puxadores, fiz de outras cores tbm,verdinhos, amarelos, vermelhos, ficaram lindos....
beijoss

Scrap disse...

bom dia ! seus moranguinhos ficaram otimos; obrigada por compartilhar conosco !

Regina disse...

Circe querida

Voce é uma lutadora, admiro muito sua
força de vontade.

Seus moranguinhos ficaram lindos demais, adorei e Parabéns.

Circe eu fico grata quando voce coloca meus trabalhos no Face,
porque eu não sei fazer isso e a Andréa, quase não tem tempo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

karen Disley disse...

Oi querida,
tudo bem?
Lindos os morangos, eu também fiz alguns pra colocar em uma necessaire, mas o molde foi outro.
Passa lá no blog pra pegar um selinho pra vc.
Bjs!
Káren

;

..