sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pepa - Nunca é tarde para abraçar uma amiga.


Amigas queridas, perdoem a pessoa que vos escreve, mas minha postagem é unica e exclusiva para aquela linda menina que todas vocês conhecem pelo nome de PEPA.
Então gurias ela estava de aniversário e não fui lá comer o bolo que a Vi fez prá  ela.
Pelos cometários que vi lá no face tava bom.
Mas vamos falar da aniversariante.
Lembro que ela foi uma das primeiras pessoas que visitou meu humilde bloguito.
Quando me operei da mão ela sempre passava para me deixar uma palavra de afeto.
Quando operei a outra mão lá estava ela novamente, inclusive colocando meu nome em suas orações.
Agora que fiz essa cirurgia delicada na coluna, não posso fazer minhas arteirices por um longo período, e por isso não venho frequentemente por aqui, mas quando venho encontro entre o carinha de todas as amigas uma palavra dela.
Por isso, esse blog é muito importante prá mim, pois não me importa quantos me seguem ou quantos comentam meus posts.
O que eu quero é ter amizades como a dela, como diz ai em cima quero laços com pessoas que me fazem bem, e com certeza ela me faz bem.
Amo visitar O Tacho da Pepa, as dores não permitem ficar muito tempo sentada, por isso minha amiga não fique triste se não comento, mas vejo tudo que tem dentro do Tacho mais gostoso do mundo.
Queria muito ter ido comer o bolo de nozes, mas bem na hora do chazinho eu estava no médico e quando voltei, fiquei desanimada com as coisas que ele me disse e não achei justo escrever algo prá ti não estando me sentindo bem.
Mas já passou.
Eu faço o possível para espalhar coisas boas por ai, e deve ser por isso que a vida se encarregou de trazer você para ser minha amiga.
Enquanto esse dia não chega, te deixo o meu mais sincero, carinho.
Que sua vida seja sempre, mas sempre, somente de muitas felicidades, alegrias.
Parabéns minha querida amiga.

7 comentários:

Pepa disse...

Circe... eu chorei !!!

Saber que as pessoas gostam da gente, sem a gente fazer nada para merecer não tem preço !!!
Quisera ser tão especial como você me
vê !!

Eu só posso agradecer pelo seu carinho, e sei que estava comigo no dia do meu niver, mas o mais importante é que está todo o tempo nos nossos corações !!!

Eu pedi seu endereço lá no face prá te mandar um cartão que fiz prá vc, mas acho que vc não viu, manda ?
Senão ele vai amarelar, rsrsr

Obrigada, obrigada, obrigada !!!
Estou sem palavras que possam expressar minha gratidão !!!

Bjus 1000 querida !!!

Daiane Oliveira disse...

nossa que lindo me emocionei tbm !
bjussss!!!!!!

Regina disse...

Oi Circe querida

Amei essa postagem em homenagem à Pepa, que é uma pessoa incrível, igual a Vi e voce também.

Os quadrinhos e os dizeres são lindos.

Circe, fiquei preocupada, quando voce disse que não gostou de alguma
coisa que o médico lhe falou.

um beijo carinhoso

Regina Célia

de bem com a vida disse...

Lindas suas palavras um amigo é um santo rémedio um porto seguro bjs.

de bem com a vida disse...

Lindas palavras ,um amigo de verdade é um santo remédio um porto seguro bjs.

de bem com a vida disse...

Lindas palavras,um amigo verdadeiro é um santo remédio um porto seguro bjs.

Regina disse...

Oi Circe querida

Grata pela visita tão amável como sempre.

Circe, essa cirurgia é muito delicada, tem que ter paciência no
restabelecimento, mais eu sei que é
difícil, ainda mais pra voce que é tão ativa.

Circe o Enzo está muito lindo, já
completou 8 meses, passa muito rápido, né?

As letras da plaquinha, eu já compro recortadas, é só pintar.

beijo carinhoso

Regina Célia

;

..