Daisypath Friendship tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Papai Noel ainda está chegando.


Meninas do meu coração.
Antes de mais nada quero desejar prá todas, mas prá todas mesmo.
Um 2013 maravilhoso, cheio de muita saúde junto de que vocês querem bem.
Um 2013 repleto de amor prá dar.
Um 2013 com muita energia positiva para que todos os sonhos não realizados no ano passado possam se tornar realidade.
Um 2013 para as artesãs com muito trabalho.
Um 2013 para as arteiras de plantão como eu cheio inspiraçoes e também bastante trabalho, por que não?
Em fim um 2013 muito FELIZ PRPA NÓS TODAS.
Então vamos abrir os trabalhos.
Essa mimosa minha filha presenteou meu marido que é viciado em café.
Mas se não tá com pressa, senta e que tem história.
Acho que já falei prá vocês que meu marido ama mecânica de motos.
Com muito sacrifico construímos nos fundos uma oficina.
Mas  como ele é funcionário público, a oficina funciona quando ele está de folga(dia sim, dia não).
Falta pouco prá ele se aposentar e se dedicar a grande paixão.
Bem, minha filha veio com um papo dizendo que havia comprado um presente para o pai, que eu iria amar.
Eu?
Amar?
O que seria assim que me encantaria?
Até que ela me mostrou essa fofura.
Xonei na hora e fiz ela dizer quando entregou o presente que era para mim e prá ele.
Sou má?
Que nada.Ela deu a fofura prá ele deixar na oficina, no meio da graxa, do pó, e etc.
Sim lá dentro é o ó do borogodó.
Tenho razão em querer prá mim ou não?
Por enquanto ela está junto com a outra que comprei a pouco tempo, e rezo prá ela não sair daqui.

Levinha e com duas canequinhas que quando melhorarm vou usar minhas canetas de pintar porcelana e colocar um graça nelas.

Agora estão amigas.

Aqui uma visão do meu cantinho do café.
Olhem essa maravilha.
O piso da minha cozinha foi trocado e precisava de um carinho.
Comprei esse prá frente da geladeira e dois grandes para a frente da pia e do fogão.
Gurias não é que esqueci de mostrar prá vocês meu fogão, minha nova paixão?
Mostro outro dia.
Gostaram?
Beijos

4 comentários:

Regina disse...

Oi Circe querida

Amei a cafeteira, uma gracinha!!!!

Eu acho que tem que ficar com voce

na sua cozinha, e quando ele quiser

café, voce leva pra ele, né?

Adorei o modelo do tapete, muito

chique.

beijo carinhoso

Regina Célia

Point Do Sorteio disse...

feliz ano novo amiga,aida da tempo de dar neh?
bjao
Bijos amiga
to te seguindo e te convido a vir conhecer meus bloguitos www.pointdosorteio.blogspot.com.br
www.tpmvaidosas.blogspot.com
curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

Unknown disse...

Olá, parabens pelo seu cantinho! Conhecia através do blog da Rejane. bjs

Ana Luiza disse...

Oi Circe! Menina eu também dei uma dessa pro marido que é viciado em café, mas foi pra família toda! a gente ama! nunca mais quisemos outro café! até as pequenas gostam! muito bom! mas que tapete lindo! amei seu cantinho do café! preciso ajeitar um aqui em casa, mil bjs pra ti!

;

..