Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Papai Noel já começou a passar por aqui.

 Oi gurias, tudo bem?
Quanta saudades de todas e desse cantinho tão abandonado.
Mas vamos deixar de papo furado e vamos as novidades.
Como diz uma amiga nosso senta que lá vem história.
Meu sonho desse ano era um tablet, os motivos era leva-lo prá tudo quanto é lado e fotografar e já mostrar prá meninas.
Oba, comprei um tablet, mas...
...Não gostei, não tinha câmera atrás e resolvi trocar.
Perguntei ao vendedor o que ele tinha a me oferecer que fosse tão bom quanto ao tablet.
E ele me mostrou essa coisa fofa que amei na primeira olhada.
O básico explicado, sim, pois se tu quer aprender mais tu senta e vai ler o manual.
Ele é um Sansung Galaxy Ace lindo, tem wi fi, conexão 3G, uma câmera boa para fotos e eu tô xonadainha por ele.
Ainda estou aprendendo a mexer no bichinho mas tô indo bem,rsrsrsrsrs





Então ele precisaria de uma capinha.
Lá fui pesquisar na net mas nada era muito diferente.
Até que encontrei o site Criar com tecidos  e encontrei esse modelinho símples mas o modo de fazer é que faz a diferença.
É pensar em fazer e pronto tá feito.
Fácil mesmo.
Espia lá, além desses tem outros Paps maravilhosos.
Me empolguei e fiz mais umas coisinhas.
Cenas emocionantes nos próximos capítulos.
Bjs.

Nenhum comentário:

;

..