Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma guirlanda para minha cozinha.



Oi gurias tudo bem?
Em um domingo chuvoso e sendo dia dos pais, poderia dar uma folga, mas marido almoçou e foi tirar um cochilo, então pensei:
Preciso fazer algo.
Eu já tinha em mente fazer uma gaiola de papelão, mas demorei navegando atrás do molde e desisti.
Minha filha comprou quatro jogos de lençóis e pedi para ela o papelão que vem enrolado os lençóis e fronhas.
Então resolvi fazer a guirlanda com um deles.
Vou explicar para vocês  como fiz.


Peguei um prato e fiz o circulo de fora.
E o de dentro marquei com um compasso a medida que me agradou e que não ficasse muito fina a largura entre os círculos.
Como emprestei meu estilete para o meu genro e ele não me devolveu corte com uma faca (meu punho quase que vai para o saco novamente.Que doooooooooor!


E ficou assim.
Para forrar usei uma sobra de tecido e fui colando com cola branca somente a ponta e enrolando o restante.
Os enfeites eu já tinha.
As galinhas são de feltro e eram um móbile, aliás as primeiras galinhas que fiz AQUI .
Os morangos foram  também os primeiros que fiz.
E no final ficou assim, um carinho para minha cozinha com coisinhas que já estavam por lá. .

Nenhum comentário:

;

..