Daisypath Friendship tickers

domingo, 26 de agosto de 2012

Minha primeira Cestinha de tecido

mandar 

Oi gurias, tudo bem?
Por aqui domingo chuvoso e frio, então para não dormir, desde ontem coloquei na cabeça que iria fazer essa cestinha que já estava nos meus favoritos faz tempo.
Quem me ensinou e que se alguém quiser se artriscar foi a querida Cinária Mendes, ela é uma fofa, no PAP que ela disponibilizou prá nós está tudo bem explicadinho, inclusive vou mandar prá ela pois ela quer saber quem fez e se achou fácil ou difícil.
Na minha opinião achei médio, já que o tico e o teco não entendem bem a linguagem das crafteiras expert no assunto costura.
Mas nada que tentando, errando e tentando novamente a gente não aprenda.


Procurei nos meus botões um grande para colocar e que combinasse com as cores dos tecidos.
Mas todos que eu tinha que fechava os quatro que precisava.
Então encontrei esse pequeno de coração e coloquei prá não dizerem que não fiz tudinho como ela ensinou,rsrsrsrs
E aqui ele no meio da minha bagunça.
Eu até que gostei do resultado, apesar de deixar muitos alfinetes tortos por conta da entretela dura que só.
Mas valeu.
Um beijo em todas e um ótimo ínicio de semana.

7 comentários:

karendisley disse...

OI MINHA QUERIDA,
TÁ MUITO LINDA SUA CESTINHA DE TECIDO.
AMEI!
BJS!
KÁREN

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo! Amei a combinação das cores. Parabéns!
Yma ótima semana pra você.
Bj

Renata disse...

Ficou linda sua cestinha! Ela é bem útil, né!
Já salvei o pap, está na lista de desejos, rsrs.
Nossa que delicia, chuva e frio por ai.
Aqui já tem mais de mês que não chove, mas segundo a previsão do tempo na terça vem uma chuvinha por aqui, num guento mais essa secura rsrs. Calor de 26º, aff!
Boa semana pra você!
Beijinhos


Regina disse...

Oi Circe querida, tudo bem?

Que lindo ficou o seu cestinho.

Adorei tudo, e a escolha dos tecidos

foi perfeita.

Voce já está craque na costura.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Kátia Lima disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei!!! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog, bjs.

Kátia Lima disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei!!! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog, bjs.

Cinária Mendes disse...

Oi Circe,
Sua cestinha ficou linda!
Parabens!
Gostei da estampa colorida, muito alegre.
Agradeço seu carinho
Beijos

;

..