terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sorteio no Bicho de Pano


Gurias na verdade eu pensei em não divulgar esse sorteio aqui, sabem o motivo?
Tá me interna, mas se eu não mostro vocês não ficam sabendo e sendo assim mais chances eu tenho.
Certo?
Errado, pois se tem coisa que não sou é egoísta e jamais deixaria minhas amigas de fora desse sorteio tudo de bom.
Então corre lá e espia o kit maravilhoso que a linda e talentosa Patrícia Daltro tá presenteando a gente em comemoração ao aniversário do BICHO DE PANO.
Um beijo e sorte prá nós.

2 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, a bolsa é pequena sim, vou passar as medidas pra vc ver. O segredo é a organização mesmo, assim cabe tudinho o que a gente precisa sem ficar aquele caos! rsrs

Beijo grande ♥

Maíra disse...

Olá querida, obrigada pelo recadinho,o molde do passarinho está aqui http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com.br/2011/06/molde-de-passarinho-de-tecido.html

bjs

;

..