Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capa de livro em tecido e Livro Foi feito por Mim


Mais uma capinha em tecido para livro, estou começando a me viciar nisso,rsrsrsrs

Gurias ontem o carteiro me trouxe lindos livros, e hoje ele veio novamente.
Desta vez, eu não ganhei ou melhor ganhei de mim mesma.
E também foi minha primeira compra feita pela internet (louca de medo).
Mas deu tudo certo e ele chegou lindo e fofo.
A história dele começou porque a nossa amiga Luciana Soriano do Blog Desligada da Tomada, fez um sachê lindinho e eu imprimi o passo a passo que ela compartilhou prá gente.
Eis que não conseguia ler direito, e como ela indica esse livro dando ótimas referências , me joguei de cabeça.
O livro é maravilhoso, tem cada coisa mais cut que a outra e o sachê está lá prá mim fazer.
Obrigado Luciana pela dica.
Meninas e antes que eu esqueça o Aqui tem de Tudo da linda amiga Vera Santos Modal está comemorando um aninho de vida, e para comemorar essa data tão especial a Vera está fazendo um mosaico maravilhoso  que se chama "Blogueira,muito prazer".
Achei a idéia maravilhosa.
Se queres participar passa lá e espia direitinho como fazer para participar.
Mas não esquece.
Um beijo em todas.

Nenhum comentário:

;

..