Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Almofada para segurar a porta


Olá gurias, eis que voltei pra mostrar o que fiz.
Na verdade aqui não é o vento que me incomoda mas porta batendo me irrita mesmo.
E como meu amado marido tem o costume de não fechar a porta e não gosto que outros cheiros se espalhem pela casa, gosto de manter principalmente as portas dos quartos sempre fechadas.
Então dia desses perguntei prá amigas do face se alguém sabia me informar como fazer.
A maravilhosa Cissa Branco do não menos maravilhoso Blog Sobre Viver em Sinop me deixou dois links bem legais, porém salvei as imagens e mesmo imprimindo não estava legível a leitrua e eu queria saber as medidas.
Então segui minha caminhada em busca dessa almofadinha.
E encontrei uma que não tem PAP mas dá bem prá entender, pois basta medir na porta o tecido e costurar.
Dá uma olhada AQUI no lindo COPY&PASTE.
Não tem mistério.

Aqui  já na porta

Quando quiser fechar a porta, olha como fica bonitinho.


Essa foi a primeira e portanto deixo a dica prá vocês.
Não façam como eu que enchi demais a almofadinha.
Ela fica muito gordinha, e portanto a porta fica mais aberta.
Acho que não é com plumante que se faz, parece-me que é manta que foi feita a do COPY&PASTE.
Mas como já estava fechadinha deixei assim.
Nas anteriores coloquei menos enchimento e ficou bem melhor.

Olhem a gordinha na porta.
Gostaram?
Um grande abraço

Nenhum comentário:

;

..