quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mini banheira - Antes e Depois eu que fiz


Oi gente, tudo bem?
Vejam que mudei da água para o vinho literalmente.
É bom diversificar, não é mesmo.
Eu tenho as canetas e algumas tintas para pintar porcelana, mas acho que a falta de uso fez a rosa secar.
Fiquei triste pois são caras essas canetas.

 Vou contar prá vocês a história dessa mini banheira.
Eu comprei tres delas para presentear;
Bem a data passou e só dei uma para minha vizinha, que cada vez que vou na casa dela vejo a mini lá em um canto do mesmo jeito que dei.
As outras duas ficaram guardadas no meu roupeiro até que minha filha viu e me pediu uma, e eu dei, mas ela não levou os sabonetes, e agora já tenho seis que vou colocar em uma outra banheira que tenho de avrílico e é maior.
Bem como queria fazer uma arte nelas e minha filha levou branquinha, e eu resolvi fazer uma coisinha delicada para ela e quando queimar, que será amanhã, eu troco e pego a que está com ela.
O que acharam?
Um grande abraço.

2 comentários:

Pepa disse...

Que delicada Circe !!
Acredita que eu ia comprar dessas canetas outro dia, mas como ando em contenção de gastos, rsrs não comprei, ainda bem... não sabia que ressecava. E não tem jeito ??
Sabe que a Luci Cardinelli trabalha com essas canetas também, pergunta prá ela, de repente tem algum solvente né ?
Dá dó ver produto estragando ...

Pelo jeito a senhorita já tá toda serelepe né ??
Arteirando e atirando prá todo lado !!
Adoro vê-la assim, rsrs

Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho de sempre viu ??

Regina disse...

Oi Circe querida, tudo bem?

A mudança na banheirinha ficou maravilhosa, amei.

Já usei a toalhinha que voce me deu,

o coração está pendurado em uma porta

e enfeitando muito, e a Andréa já

usou a toalhinha do Enzo também.

Como voce vê, voce sempre está

em nossa lembrança.

um beijo carinhoso

Regina Célia

;

..