Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Calcinhas amostra.


Oi gurias, tudo bem?
Ando sumida pois o aprendizado me chama.
Hoje trago uma amostra das minhas calcinhas.
Já postei outras aqui, mas não estava me acertando com o molde.
Nas anteriores fotografei de um jeito que elas ficaram compridas, mas na verdade não ficaram desse jeito, veja AQUI.
Fiquei chateada pelas fotos e olhando as da Maria Girassol percebi que estava imprimindo o molde errado.

Eis que encontrei outra amiga muito querida que conversando por e-mail ela me entendeu e me enviou pelo correio o molde correto.
Foi o que bastou para começar a fazer muitas calcinhas.
Quem me deu o molde foi a Marta Andrade do Blog Cut Cut.
Já era seguidora dela e agora conversamos através do face.
Ela é um amor e se você não conhece o trabalho dela, dá uma passadinha por lá.


Esse tecido não aparece muito as bolinhas pois fotografei agora a noite, assim que terminei a última.

Essa é um bege com as bolinhas rosas.

Essa é listrada, um tecido que quando comprei a menina disse que ele ficaria lindo para fazer uma camisa.
E essa foi a primeira, nem coloquei a etiqueta.
E ganhei um molde da pequenina também, olha ela aí.
Beijos gelados.

3 comentários:

Marta Andrade disse...

Guria, tu é das minhas "atentada"
foi lá e fez. Parabéns e to orgulhosa de ti.
Espero que você venda muitas calcinhas.
Cut beijos no coração para aquecer este inverno que tá chegando

Marta Andrade disse...

Guria, tu é das minhas "atentada"
foi lá e fez. Parabéns e to orgulhosa de ti.
Espero que você venda muitas calcinhas.
Cut beijos no coração para aquecer este inverno que tá chegando

Unknown disse...

parabens pelos trabalhos. o molde das minhas eu mesma fiz. nao ficaram lá aquela beleza, mas gostei.
bjusss
sucessos
Deus te abençoe!

;

..