Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Olha a Tildinha aí gente!

Oi gurias lindas.
Atendendo a pedidos insistentes de meninas curiosas, eis que criei coragem e trouxe a minha primeira Tilda.
Assim como eu ela também gosta de ler, e por isso teimou em tirar a foto junto aos livros.
Quero agradecer os comentários e incentivos que todas voces me me deram para que mostrasse a fofa.
Mas as gurias que estavam com brotoejas de curiosidade são:
A Roseli Franco que fez um "antes e depois" lindo.Passa lá e confere.
A Regina que também fez um trabalho lindo com "patch embutido" em uma caixinha para filha Andréa.
A Marcela que não coloca nada no lixo e reciclou umas latas que ficaram lindas.
Bem, agora que já viram como a minha guria ficou, espero que acalmem as coceiras por conta das brotoejas.
Um grande abraço para todas.

Nenhum comentário:

;

..