Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Havaianas Customizadas



Oi gurias lindas, tudo bem?
Dor vem e eu sumo.
Dor vai e eu volto.
Tenho sentido dores nas mãos e então fico, quieta.
Mas o bichinho carpinteiro não me deixa ficar quieta e eis o chinelos novamente em alta por aqui.
Confesso que a dor foi demais para fazer esses dois, mas pedido é pedido,né?
$$$$$$$
Esse tive que fazer porque a pessoa que encomendou jurou de pé junto que o número dela era 37/38 e quando terminei o dito e entreguei, ficou pequeno.
Sabem aquelas pessoas que não gostam do pé um pouquinho maior que o normal?
Poie é, ela disse que o nº dela antes da úlyima gravidez era 35/36,pode isso?
O pé cresceu depois que ficou grávida e agora o real nº é esse ai de cima.
Querem saber que nº é?
Nem dá prá acreditar mas é 39/40.Juro por tudo quanto é mais sagrado.
Eu mereço.kkkkkkk

E esse é o que ela queria que entrasse no pé a todo o custo.
Vou ali e já volto.
Bjs amadas.

Nenhum comentário:

;

..