Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Guirlanda de Retalhos - Antes e Depois Eu que fiz

 Oi gurias tudo bem?
Trabalhando bastante em sua encomendas?
Espero que sim.
Eu cá estou levando a vida do jeito que a vida quer.E para recuperar o tempo parada, vou inventado arteirices.
Em clima de Natal, vamos de guirlanda.
Lembram que falei que a minha guirlanda já estava passadinha, AQUI e que nem lembro mais a quantos anos ela estava por aqui?
Sabe quando todo mundo só fala no Natal e você nem aí?
Assim estava eu que nem lembrava direito onde havia colocado as coisas relativas ao tema, por isso comprei uma nova para fazer a minha deste ano.
E sábado quando fui montar a minha árvore (surpresa a vista), encontrei a velha e tcham tcham...
Saiu essa belezura que aprendi com a nossa amiga Maricota do lindo Blog Casa com Retalhos.
Quer conhecer melhor a Maricota?
Faz uma visitinha prá ela.

Ps:Tenho que agradecer a Maricota pela dica, pois retalho é o que não falta.

E aqui a antiguinha que tinha mais uns negócios colados e não sei onde foram parar.
Essa eu comprei de uma amiga que fazia para vender a exatos sete anos.
Nossa mas é velha coitadinha.
Gostaram?

Nenhum comentário:

;

..