Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Espelho inspirado no Blog Além da Rua Atelier


Oi gurias tudo bem?
Comigo tudo bem apenas com a mão um pouco inchada e com um pouco de dor.Mas isso tem causa:Eu não faço repouso como o médico manda.
Imagina ficar sentada assistindo tv, ou deitada, eu hein?
Nem pensar.
Mas vamos ao espelho.
Ele era de um roupeiro que era do casamento de minha mão(entendam que isso aconteceu a 51 anos atrás)
Ela tinha um roupeiro de 3 portas e outro de 2 portas em madeira mesmo.
Ela era escuro, acho que era verniz, mas com o tempo ela mesma pintou de branco e se desfez do maior deixando o menor para nós os 3 irmãos usar, pois naquele tampo não havia a menor chance de termos um quarto para cada um e muito menos e um somente para minha irmão e eu.
Então dormíamos todos no mesmo quarto e dividíamos o mesmo roupeiro.
Fico pensando se fosse hoje não caberia nem metade do que tenho.
Pois bem, esse roupeiro acompanhou meu irmão até agora.
Lembram que falei que por problemas de álcool ele mora comigo agora?
Não lembra?
Ótimo, esse momento não é agradável mesmo assim eu fiz um posto mas não peguei o link prá lembrar voces..
Pena que não fotografei o danado antes de demolir o coitado(não briguem comigo, mas não poderia recupera-lo com a coluna do jeito que está, o que me doeu muito pois era de família e não se encontra mais coisas assim)
Em uma das portas havia um espelho colado e eis que ele eu pude inventar uma arte.
Como sou meio(só meio) ansiosa não esperei ir ao cento para comprar uma moldura, pois essa da volta é apenas a madeirinha que prendia ele no roupeiro.
Resolvi fazer arte ali mesmo e preguei ele na parede do meu quarto.
E ele ficou assim.
Pois bem o título desse post é porque minha amada Verônica  do lindo Blog Além da Rua Atelier faz maravilhas com espelhos e molduras e como ela é minha inspiração, eu tento, mas é difícil fazer desenhos lindinhos como os dela.
Mas eu gostei.

Eu estou ficando igual a Pepa lá do saboroso Blog O Tacho da Pepa, começa um assunto e já mistura outro, mas faz parte né Pepinha?
Mas por falar em Verônica e Pepa, cada uma no seu blog fizeram post maravilhoso
O Tacho da Pepa tem um Pão de Mel que é tudo de bom.

Além da Rua Atelier tem um post onde a nossa musa Vero foi entrevistada por uma revista de bairro.
Visitem as duas, voces não irão se arrepender.


Depois de todo o falatório anterior, não falar mais nada,rsrsrsrsr
Bjs e Boa Noite

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Circe querida, tu ainda me mata de emoção!!! Já te disse isso, né?
Gente a moldura ficou lindaaaaaaa, e eu me emocionei de saber que te inspirei tão lindamente assim!!!
Obrigada por tanto carinho comigo!
Te admiro demais, Circe!!!
Eu tbm. não consigo ficar parada, jamais!
Beijossssssssssssss no seu coração
Vero

;

..