domingo, 18 de setembro de 2011

Antes e Depois - Eu que Fiz


Olá gurias!
E o domingo como está?
Aqui uma chuvinha fininha e muito frio e umidade.
Vou contar para voces o se passava com essa cadeira.
Ela já está comigo á mais de 3 anos.
Não se preocupem, ela não ficou aqui todo esse tempo nesse estado deplorável.
Na época ela já estava a alguns passos do caminhão do lixo, quando peguei e trouxe para casa de moto.
Então fiz uma capinha para o assento e preguei com percevejo.
Mas cadeira para o PC onde senta, mecânico já viu, né?
Então para minha felicidade eu comprei um grampeador.
Gurias voces não têm noção de como agora eu tô podendo grampear tudo.
Esqueci de tirar uma fotinho dele.
O trem é muito bom.
E para coloca-lo em prática resolvi  colocar uma chita que já tinha na mimosa.
Gostaram?
Em tempo:
Viram que atrás da cadeira tem um monte de rolinhos?
Estou juntando e colando os rolinhos de papel higiênico para fazer arte.
Aguardem.
Olhem o estado da probrezinha.
Não coloquei assinatura nas fotos pois meu pc foi formatado e o rapaz tirou vários programas que tinha instalado, inclusive não salvou umas fotos de uma encomenda, que raiva.
Mas vou instalar tudo novamente.
Mas não acredito que alguém vai roubar foto de cadeira velha.
Será?

7 comentários:

Luciana disse...

Oi Circe!!!

Nada melhor do que renovar um objeto... parece que renova a gente tb!!! Sua cadeira ficou lindona!

Um beijo especial e uma linda semana para vc!

Lu

Mariângela Maciel disse...

Oi Circe querida

Ficou super bacana, adorei!!!!!!!!!

Fique com Deus!
bjs

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Oieee, adorei a transformação... É isso aí, para algumas pessoas nada está perdido.... Dá-se um jeito. É claro que o resultado depende das idéias e capricho...E do empenho. Parabéns ...Fiquei curiosa para saber o que vai aprontar com os rolinhos... Volto logo...bjssss

Luciana disse...

Oi amiga!

Ah, o blog da Ana é imperdível mesmo e ela é muuuito simpática!

A bolsinha é bem mais fácil que a outra, que tem bolsos internos. E é como a própria Ana diz lá no PAP: a pessoa não vai querer fazer uma só!

Beijinhos

Lu

Silmara Freitas disse...

Que linda transformação!
Abraços

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Mara Rejane. disse...

Oi Circe!!
Que bom trabalho vc fez nessa cadeira!! Ela estava bem feinha mas agora está fofa.

Bjo.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI CIRCE, GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHOS , MUITA COISA CRIATIVA POR AQUI, ASSIM COMO EU VI QUE VOCÊ GOSTA DE REAPROVEITAR. JÁ ESTOU SEGUINDO. BEIJOCAS...

;

..