Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lembrando as amigas

         
                 
                                             Estilo Fashion

Oi meninas bonitas e vaidosas.
Estou passando rapidinho para lembrar que amanhã é dia de Blogagem de Esmalte e deixar a dica de fazerem uma visitinha a esse site que tem assuntos variados, como gastronomia,saúde e porque não esmaltes?
Passa lá e confere.
Quero avisar que terminei de fazer minha arteirice para #ESMALTE mas talvez não consiga postar amanhã, pois minha filha está dodói e terei que sair cedo para médicos(depois explico).
Tá certo.Alguém vai palpitar:Porque não fazer uma postagem programada?
Simples, muito símples(não pintei a unha), pode?
Vou ver se a Fernanda não me coloca no cantinho da disciplina.
Até amanhã mulherada bonita.

Um comentário:

veraartes disse...

Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

;

..