Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CRiações em família & cia.: Coelho no ovo de isopor

CRiações em família & cia.: Coelho no ovo de isopor: "Continuando o patchwork embutido nos ovos de isopor, resolvi usar aquele mesmo coelho das ideias em EVA nessas composições. Para quem não vi..."

Oi gurias, tudo bem com voces?
Eu estou me recuperando bem da cirurgia da mão direita e me preparando(exames)para a mão esquerda.
Enquanto isso, vou navegando e remando devagarinho pelos blogs maravilhosos que encontro.
Muitas vezes no balanço das ondas de onde estou navegando encontro um seta indicando para que dê uma paradinha em algum cantinho, e lá vou eu remando devagar e atraco meu barquinho em um cantinho lindo que é da minha mais nova amiga Marion que é quase minha vizinha, ela mora em Porto Alegre, ou seja, uma gaúcha como eu.
Estou começando minha visitinha ao blog dela mas já estou adorando tudo.
Mas antes de conhece-la meu barquinho já havia parado em outro cantinho que é tudo de bom que é o Desligada da Tomada, que alías foi lá na casa da Lu que a Marion me conheceu.
Por isso só tenho uma coisa a dizer.
Não me arrependo nadica de nada de um dia me aventurar a fazer artesanato e de criar um blog onde muita gente conhece o que faço e principalmente porque através do blog fiz e faço a cada dia mais amizades, conheco mesmo que virtualmente meninas adoravéis,sensíveis,lutadoras e ótimas na arte que fazem.
Então meus amores, quero agradecer através deste post imenso, o carinho de todas voces, que me deixam um recadinho, que se preocupam com minha saúde e que só me ensinam sem me cobrar nada por isso.
Sintam-se todas abraçadas e obrigado por tudo.

Meu abraço hoje vai para:
Luciana    A menina do sorriso que me cativou

Marion


2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Circe
Espero que recupere muito be da cirurgia e tudo corra melhor ainda com a outra mão.
Beijos

Marion disse...

Olá, Circe! Nossa, muito obrigada pela recepção aqui! Desejo, ainda, boa recuperação... que bom que hoje temos a internet pra, sem muito esforço, ter ocupação diante de uma recuperação, né? Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! Já te "puxei" pra lista dos blogs que sigo...

;

..